terça-feira, 13 de novembro de 2007

Coração gelado / Cold, cold heart

Legenda: Sobre o telhado
Caption: Over the roof

Muitas vezes, nossa visão se acostuma com a neve sobre os telhados das casas e nossa frieza de caráter atinge proporções que fogem do nosso controle. Enquanto o inverno estiver dentro de nós, não importa de onde olhamos, sempre veremos a neve.

Sometimes, our sight gets used to the snow over the roof of the houses and the coldness in our character reaches proportions that get out of our control. As long as the winter is within us, it doesn’t matter from where we look, we’ll always see the snow.

2 comentários:

aLê :) disse...

Lukeeee
Esses dias você veio falar comigo e eu nao tava aqui, se eu tivesse eu responderia =)
Então, obrigada pelo comentario la no blog. Eu acho o titulo fundamental sabe? E quando eu vejo o seu blog, eu vejo o titulo e tenho vontade de ler né? Acho que é isso que me chama a atenção aqui. Ou seria os fragmentos que nos faz pensar? hasiuoahsiuahsoi

Comentando sobre o que tem que ser comentado, acho que a gente se acostuma mesmo com as condições que nos são impostas. Falta um pouco de revolução. Não falo de Hitler. Mas também não quero inercia.

Repórter Cultural disse...

Just Great, man!